11 abril 2015

Películas Aquarela

Ola meus amores, tudo bom?
Tem um tempinho que não posto nada aqui no blog, mais hoje vamos falar de unha, sei não é quinta mais quero mostrar os produtos da nossa mais nova parceira a AQUARELA... Eu já tinha falado no face para vocês sobre nossa parceria mais essa semana chegou umas películas lindaaaas para mim e eu é claro quero mostrar para vocês...
Meninas eu amei as películas da aquarela pois entrega no prazo estipulado são super lindas e de boa qualidade vale a pena comprar. Entre na pagina da Aquarela (aqui) e peça as suas.
Foram essas que eu recebi. E ainda vem um passo-a-passo de como aplicar. Estou apaixonada. <3



E eu usei uma película para fazer a unha da semana é claro. E ficou assim.






                                                                            Espero muito que vocês tenham gostado

                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário