14 abril 2015

Top 5: Maquiagens Camila Coelho

Ola lindas... Tudo bem? Como esta sendo a semana?
Hoje o post vai ser um top 5, das maquiagens que eu achei mais bonitas usadas e feitas pela linda, maravilhosa Camila Coelho escritora e dona do site super vaidosa (http://supervaidosa.com/), ela sempre arrasa nas makes... Então vamos ver quais foram as maquiagens escolhidas hoje.

5º Lugar:
 

4º Lugar


3º lugar 


2º Lugar 


E agora a que eu acho espetacular...

1º Lugar 
 

E quais foram as suas preferidas?
                                                                       


             Espero muito que vocês tenham gostado
                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  
                                                                                      

2 comentários:

  1. Eu amei todas!!!
    Mas a que eu mais gostei foi a 3º e a 1º (perfeitas)
    Muitos abraços e sucesso ao seu blog!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir