28 março 2015

Maquiagem dia-a-dia

Ola meus amores, tudo bom?
Hoje vou ensinar um passo a passo de uma maquiagem super simples e bonita. Essa maquiagem serve para ir a escola, trabalho, faculdade, enfim para você usar no seu dia-a-dia. Então vamos ao tutorial...


  • O primeiro passo é a preparação da pele, eu usei uma base da Mary Kay pois ela tem uma cobertura suave e seca (não precisa usar pó, pois o acabamento já é aveludado).   



  • Depois de preparar a pele, vamos ao olho. Eu usei um blush de tom Malva e com um pincel bem fofinho e grande eu apliquei no concavo, como se eu estivesse marcando o concavo, de uma forma mais "grosseira" sem deixar uma coisa muito certinha, só mesmo para dar uma cor bem de leve no concavo, que ficar super bonito.







  • Agora com um delineador, em gel ou liquido, faça um traço bem fino só para marcar o olhar.




  • Eu usei um lápis de olho cor beringela, mais você pode usar a cor que você mais gosta de usar no dia a dia.





  • Agora é só finalizar com rímel. Esta pronta sua maquiagem para o dia a dia, é uma maquiagem super rápida e fácil.






                                                      Espero muito que vocês tenham gostado

                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  
                                                                                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário