24 dezembro 2014

Make para o Natal

Ola leitoras lindas...
Hoje decidi de ultima hora tirar umas fotos de passo a passo de uma maquiagem muito simples e rápida de fazer.... Eu escolhi a cor dourada porque tem muito haver com o natal e fica uma make super glamorosa e elegante, mais vocês também podem trocar a cor dourada por outra cor que vocês gostarem ou de acordo com a cor da sua roupa... Então vamos ao tutorial <3

Passo a passo:

  1. Passe um fixador de sombra de sua preferencia.
  2. Depois pegue com um pincel de esfumar uma sombra marrom matte e passe no canto externo do olho.
  3. Ainda com pincel de esfumar pegue uma sombra preta matte  e passe em cima do marrom esfumando bastante para dar um degradê bem bonito.
  4. No meio da pálpebra eu fiz uma misturinha de duas sombras, um dourado sem muito brilho (passei primeiro, para criar uma base para a outra sombra), com um dourado mais forte e com bastante brilho (passei em cima do outro dourado).
  5. Logo em seguida fiz um delineador e puxei o gatinho (rsrsrsrsrsrs), mais vocês podem fazer sem ser puxado.  
  6. Passe a mesma sombra marrom (da etapa 2) rente aos cílios inferior e passe lápis preto (ou bege para abrir o olhar) na linha d'água.
  7. Ai vem a parte que eu mais gosto, passar rímel.... Hoje pode abusar da sua mascara de ciclos se você não for usar cílios postiços.
  8. E está super pronta sua maquiagem... *-*
         Como falei anteriormente você pode mudar a cor do dourado e usar cílios postiços... O mais legal de fazer uma maquiagem é deixar ela a sua cara...

                                          Espero MUITO que vocês tenham gostado..
Fiquem com Deus 
e
Um enorme beijo 
DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO SE VOCÊ GOSTOU

2 comentários:

  1. Gostei Fani, mas se vc dar uma esfumadinha a mais nas bordinhas fica perfeito ♥
    Beijos ^^
    meninasdaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir