07 novembro 2017

Respondendo perguntas pessoais



Olá Secreta tudo bem?
Hoje não vou estar tão secreta assim, vou responder 12 perguntas pessoais. Essas perguntas são de uma Tag que peguei no blog Conta Tudo Cacau e achei bem divertido e legal, espero que vocês gostem e se divirtem junto comigo e te desafio a responder também aqui nos comentários.
Então vamos lá... 

12 Perguntas pessoais
1. O que você costuma pedir no Starbucks?
  - Nunca comi nada do Starbucks espero um dia ter essa oportunidade.


2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
  - Blusa Preta lisa, nossa o pretinho básico sempre salva.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
  -  ODEIO CHICLETE!!! 

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
   - Se eu pudesse eu pegaria um foguetinho e saia da terra para ver pela primeira, e ultima, como é a terra vista de longe.

Imagem relacionada

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
   - Gosto de tudo mas Pizza de queijo... 

Resultado de imagem para gif de pizza

6. Qual a frase que rege a sua vida?
  -  Se podemos sonhar podemos tonar nossos sonhos realidade.

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
  - Amo o youtube, mas acho que poderia ter como minimizar sem parar os vídeos. 

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
  - Infelizmente não tenho um Iphone, MAS Eu não paro de ouvir Kiiara - Gold (prod. by Felix Snow)

9. Como você definiria o seu estilo?
  - Vamos se dizer que eu tenho meu próprio estilo, uso aquilo que me sinto bem, mas também me inspiro muito nos looks da Zendaya.

10. Número favorito.
  - 10, opa que coincidência justo na décima pergunta. 

11. Dois hobbies.
   - Gravar vídeos, e tirar fotos. AMO!

12. Duas coisas que te irritam.
   - Mexer nas minhas coisas e muita Bagunça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário