17 outubro 2017

Atualizando as Novidades ♡

Olá Galera tudo bem?

Estamos com programação nova em todas as redes. E o mais legal é que vou voltar com os posts!

Esse post vai ser bem íntimo porque vamos conversar um pouco, vamos nos atualizar sobre as novidades que andam acontecendo e no final vou deixar uma frase para refletirmos essa semana sobre Auto-estima que é algo que muitas pessoas ainda sofrem com a falta dela (e sintam-se a vontade para comentar o que quiserem sobre esse tema, ou até mesmo desabafar).

Então vamos começar com a Volta do blog e as postagens em cada rede. Estamos com um cronograma novo e especial para todas as redes sociais (vou deixar ele aqui para vocês), e todas as terças nosso encontro está marcado aqui no Blog.


Outra coisa é a revista Radar Black, acho que poucas meninas aqui do Blog sabe que estou fazendo parte desse projeto maravilhoso, que visa ajudar e dar espaço as mulheres negras desse Brasil. Então se você não conhece vou deixar o link para vocês, ta?!



Agora chegou a hora de atualizar vocês sobre o porque dessa repaginada nas redes sociais. Mudanças são sempre necessárias para dar um up na nossa vida, e eu estava precisando muito de um UP novamente, então me surgiu essa idéia de voltar com tudo porque minhas redes, meu blog, estavam paradas e sem falar que tudo começou aqui no Blog, aqui começou a minha paixão por compartilhar dicas e comunicar com as pessoas, então seria justo continuar com o blog sempre atualizado e com conteúdo, não é mesmo?

Então temos um encontro marcado toda Terça aqui no blog ta?!
E aceito sugestões do que querem ver aqui.

Chegou a Hora de refletir sobre auto-estima, vamos?

"Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar."
(https://www.frasesdobem.com.br/frases-de-autoestima)



E para você o que é autoestima? E como vai a sua? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário