19 dezembro 2016

Dicas Infalíveis para Curvar os Cílios

Olá Galera Linda! Tudo bem?
Nossa que saudade sentar aqui e escrever para vocês! Mas Estou de volta com muitas novidades e dicas incríveis... Inclusive tem programação essa semana toda em?! Não pode perder os post as 12:00!

No Post de hoje vou falar sobre um assunto um pouco “polemico” curvar cílios retos! Menina quem aqui tem cílios retos levanta a mão! (EEEUUU)
E para resolver esse problema fui juntando um tanto de dicas que tem por ai e finalmente cheguei a truques que realmente funcionam e uso sempre! Chega de Bla bla bla e vamos aos truques!

Truque 1 – Mascara de cílios

Imagem relacionada
Imagem: http://www.abcdebeleza.com.br/tag/rimel/page/2/

Hoje no mercado tem milhares de marcas e produtos que oferecem N coisas, mas, para nós que temos o cílios retos a melhor mascara de cílios, a ideal, é a mascara que seca super rápido. Mas por quê? Porque ao aplicar o curvex (vou falar em seguida), para não dar tempo de os cílios pesarem e perder a curvatura que tanto queremos!

Gambiarra: Mas sei que não é fácil encontrar uma mascara que seque rápido, pelo menos aqui na minha cidade nunca vi escrito em nenhuma mascara “Seca rápido”, mas temos gambiarra para tudo inclusive para isso. O jeito é acelerarmos esse processo! Então eu costumo passar rímel e “abanar” meus cílios para secar mais rápido! E da super certo, testa para você ver!


Truque 2 – Curvex

Resultado de imagem para curvex
Imagem: http://estilo.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2012/11/29/mitos-e-verdades-do-curvex-aprenda-a-usar-o-acessorio-queridinho-dos-maquiadores.htm

O curvex é um acessório de maquiagem que curva os cílios, dando um efeito muito bonito na make!  Sei que muita gente morre de medo de usar esse querido amigo de quem tem cílios retos, mas temos que ter alguns cuidados  de uso, como por exemplo, trocar a borrachinha regulamente, mate-lo sempre limpo e etc. Mas se mesmo assim você ainda não gosta do curvex temos gambiarra também!  

Gambiarra: E muito simples na Hora que você aplicar o rímel espere secar um pouquinho (aplicando o Truque 1) e logo em seguida coloque o dedo na horizontal rente a raiz dos cílios inferiores e pisque forte, continue assim enquanto faz a gambiarra do truque 1, ate secar totalmente! E pronto, super curvado esperando a segunda camada de rímel.

Dica: Se você usar o curvex e a gambiarra do truque dois vai ficar mais curvado ainda!



Truque 3 – Forma de aplicar o rímel

Resultado de imagem para aplicando rimel
Imagem: http://www.naturalmentebela.com.br/novo/2015/05/26/dica-mascara-de-cilios-perfeita/

Esse truque é o mais conhecido e cada pessoa tem uma forma de aplicar rímel! Mas os que ajudam a deixar os cílios mais curvados são:

  •          Zig-zag com o aplicador
  •          Colocar o aplicador na raiz dos cílios e piscar forte
  •         E Outros

Então é isso meus amores! Qualquer duvida deixe aqui nos comentários!

Um Enorme Beijo e ate mais! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário