05 maio 2016

Aprenda sobre o benéfico da esfoliação do Couro cabeludo!


Ei Ei Meninas e Meninos! 
A esfoliação limpa profundamente removendo resíduos de cosméticos, poluição, retira a oleosidade e reequilibram o pH dos fios sem ressecar o couro. É indicado para quem tem cabelos oleosos, com caspa ou quando se usa muitos produtos que acabam se acumulando no couro. A esfoliação proporciona limpeza profunda e deixa os cabelos mais leves e saudáveis.

* De acordo com especialistas, a esfoliação também ajuda o cabelo a crescer mais rápido. Os grânulos suaves da composição do esfoliante favorecem a renovação celular e ativam a microcirculação sanguínea, o que ajuda a aumentar a chegada de nutrientes e oxigênio ao bulbo capilar.


Receitinha:

1 colher de sopa de açúcar cristal
2 colheres de sopa de um creme hidratante capilar

Modo de Fazer: Misture o açúcar e o creme em um recipiente plástico. Aplique a mistura do esfoliante diretamente no couro cabeludo. Faça massagens bem suaves e circulares e deixe agir por 10 minutos. Em seguida lave normalmente.

*Depois da esfoliação, experimente fazer uma hidratação capilar, o resultado é de um cabelo livre de resíduos, leve, flexível, com mais vitalidade e brilho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário