07 junho 2015

DIY: Organizador de maquiagem


Ola meu amores...
Hoje vou trazer um passo a passo muito legal de ser feito... Uma caixa para guardar maquiagem ou qualquer outra coisa, fica a critério de cada uma... Eu tava doida para comprar uma, mais como por agora não dar... Eu decidi fazer a minha...(rsrsrsrsrs)
Vamos ao tutorial...

A caixa vai ficar assim:

 Materiais:
1 caixa de sapato ou papelão
Cola branca
Tinta (eu usei preta)
Tesoura
Pano



 Passo a Passo: 

Corte todas "abas" da caixa. E meça para fazer as divisórias.

   

Corte o que esta em excesso. 

Monte para ver se esta tudo do jeito que você quer.

Encape a caixa por fora com o pano e pinte dentro com a tinta que você preferir. 

E pinte as divisórias também.


Com tudo pintado, cole as divisórias com cola. (Eu usei cola super bonder para ficar mais fixo, mais pode ser cola branca mesmo)



E pronto!!



                                                                            Espero muito que vocês tenham gostado
                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  

                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário