26 maio 2015

5 cidades que você deve conhecer antes de morrer!

Ola meu amores como vai a semana de vocês?
Então eu estava olhando algumas cidades bonitas para fazer uma viagem e achei um site que mostra 32 cidades que devemos conhecer antes de morrer e então eu fui ver e fiquei encantada com os lugares, então peguei as 5 cidades que achei mais bonitas para postar aqui.
Então vamos as 5 cidades que você deve conhecer antes de morrer.


1) Garmisch-Partenkirchen, Alemanha

viagem_28_image_1

viagem_28_image_1_1

Garmisch-Partenkirchen é uma cidade encantadora nas alturas da montanha Zugspitze, a montanha mais alta da Alemanha a uma altura de cerca de 3.000 metros. A cidade era originalmente composta de 2 povoados distintos, um romano e outro teutônico. Em antecipação aos Jogos Olímpicos de Inverno de 1936, os dois povoados foram forçados a se unir.

2) Burano, Itália

viagem_28_image_32

viagem_28_image_32_1

Se você estiver precisando de um boost emocional, faça uma viagem à Burano, na Itália. Trata-se de uma ilha pequenina localizada na Lagoa de Veneza, no norte da Itália. Burano, assim como a sua vizinha 7 km mais ao sul, Veneza, poderia mais corretamente ser chamada de um arquipélago, no caso com 4 ilhas ligadas por pontes. Burano, a ilha da renda, é conhecida por suas casas coloridas e rendas artesanais. A lenda diz que os pescadores da ilha foram os primeiros a pintar suas casas com cores vivas para que pudessem vê-las enquanto estivessem pescando.

3) Colmar, França

viagem_28_image_5

viagem_28_image_5_1

Colmar é considerada a capital do vinho da Alsácia, conhecida por seus aromas requintados. A cidade foi fundada no ano de 1200, durange o auge do Império Romano, que governou grande parte da Europa. Deste então, a cidade ganhou o apelido de “Pequena Veneza” por causa dos cursos de água que se curvam pelas ruas medievais.

4) Annecy, França

viagem_28_image_12

viagem_28_image_12_1

viagem_28_image_12_2

Annecy é sem dúvida ainda mais pitoresca do que os Alpes Franceses que circudam a cidade. Construída em torno de um castelo do século XIV, a cidade é cortada por pequenos canais e riachos que correm lindamente pelo azul do Lago Annecy.

5) Pucón, Chile

viagem_28_image_20

viagem_28_image_20_1

viagem_28_image_20_2

Esta cidade exótica, que abraça um lago admiravelmente inspirador e senta-se à sombra de um vulcão ativo, é conhecida como a capital da aventura no Chile porque sua localização é perfeita para muitas atividades recreativas, como esqui e caiaque.

Encantador não é?
Mais se você ficou curioso para ver mais, clique aqui, e veja o post completo das 32 cidades.

                                                                            Espero muito que vocês tenham gostado
                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  

                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...