30 novembro 2012

Como organizar uma festa de 15 anos

 

Ola meninas...

Hj iremos falar sobre festas de 15 anos....
Para realizar uma festa de 15 anos inesquecível é preciso ter um bom planejamento de tudo, desde dos mínimos detalhes e ter pelo menos seis meses de tempo antecedentes ao grande dia.
Completar 15 anos é o sonho de toda adolescente, apesar de algumas trocarem a tradicional festa por viagens, presentes a maioria ainda deseja realizar a tão sonhada e esperada cerimônia em que ela é o centro das atenções.
Atualmente muitas garotas têm trocado as tradicionais festas de 15 anos por festas mais despojadas e diferentes. Vale soltar a criatividade, pesquisar e arriscar. Há diversas empresa que organizam toda a festa, geralmente os preços variam entre R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00. Porém quem não pretende gastar tanto dinheiro é possível fazer isso com muita paciência, colaboração de pessoas que ajudem na organização da festa.
 
 Aqui vai umas dicas das mais importantes para seu niver de 15 anos ser inesquecivel...
 
1- Tema da festa
2- Local
3- Decoração
4- Convites
5- Lembrancinhas
6- Vestidos da aniversariante
7- Comidas e bebidas
8- Homenagem
9- Filmagem e fotos
10- Repertório de músicas
 
fotos de festas....Achei todas lindas...*---------------*
 
 








 
 fica a dica...
                                     
 

4 comentários:

  1. amei!!ainda falta dois anos pra minha festa,eu não consigo achar um tema chik e que combina comigo,sera que voce pode me ajudar? meus pais querem querem que minha festa seje perfeita então estamos pagando as coisas a dois anos antes para q tudo de certo... espero pela a sua ajuda,estarei esperando beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ola claro q posso te ajudar..Mia primeiro me diga do vc mais gosta de fazer???

    ResponderExcluir
  3. nossa as meninas concerteza adoraran lindo

    ResponderExcluir