06 maio 2017

Revista Radar Black


Apresentamos a Revista RADAR BLACK     
Estamos aqui para apresentar o lançamento da revista Radar Black!
Porque não uma revista feita por negros e para negros? Siimm um espaço com dicas de blogueiras, artistas, personalidades negras?Agora já temos uma, e nós estamos aqui para mostrar para você! Reunimos dicas de saúde, bem estar, beleza, moda e muito mais e foi assim nasceu à revista Black Beauty Radar.
Vem saber mais:

É com grande alegria que vamos mostrar ao Brasil a revista Radar Black, que é uma continuação do BBR Post (http://www.bbrpost.com.br/). Nossa página

Além da revista impressa, 'Radar Black', também terá uma versão digital para transmissão ainda maior. A revista já existe na versão francesa (distribuído na França, Bélgica e na África), agora ganhará a versão em português e será distribuída em todo o Brasil (e a digital no Brasil e Portugal). E o melhor de tudo é uma revista com fácil acesso, pois são 100% Gratuita e publicação bimestral!


O que encontramos no "RADAR BLACK" de maio/junho?
v    Nessa primeira edição queremos celebrar a beleza da diversidade, dando dicas que vão ressaltar ainda mais sua beleza, seja ela como for!
v    Nesta Edição de Maio/Junho você vai encontrar muitas dicas
sobre cabelo, dicas de maquiagem, e temos alguns artigos sobre estilos de vida. E entrevistamos a cantora Brenda Santos, a blogueira Nanda e Eva Lima, e a Modelo Izaura Nicoly.

A Radar Black é uma inovação, pois vamos trazer conteúdos para um tipo de beleza que vem ganhando muita força nos últimos anos. E queremos ajudar ainda mais essas mulheres criando um espaço para elas!
E outras Surpresas esperam por vocês nessa edição, não espere para ler toda sua revista e compartilhar para nos ajudar a ganhar uma dimensão e ajudar muitas mulheres em todo Brasil!
Viva a Beleza da Diversidade!

Fale com a Radar Black:


Instagram: @blackbeautyradar
@bbr_portugues

Snapchat: @radar_black

Twitter: @radar_black
Facebook: Beautyradarnetwork.PT


Smonteiro@bkackbeautyradar.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário