07 fevereiro 2017

Ser Cacheada me ensinou a...



Ser uma cacheada/Crespa vai muito alem de simplesmente ter cachos (tá que isso é o principal neh?!), Porém aprendi muito quando assumi meu cabelo. E sei que todas que passaram e estão passando pela transição também está aprendendo muito.
Isso que é o mais louco, como eu não sabia que todas passavam pelo que eu passei me sentia única e sozinha, porem eu não estava sozinha. Mas hoje eu vejo o tanto de meninas que sofria com a autoestima, e hoje não quero que ninguém se sinta assim!
E aceitar o cabelo cacheado abriu portas... A porta da auto-aceitação, a porta da confiança (Nunca imaginei poder sair no vento sem medo do volume do meu cabelo e do frizz), abriu a porta da voz, a porta da independência e principalmente a porta do poder!
Ser cacheada me ensinou a, saber quem eu sou, o que quero, ter orgulho de me olhar no espelho, hoje me olho totalmente diferente no espelho e dessa vez eu amo o que vejo, me ensinou a não julgar minha imagem e não importar para a opinião de qualquer pessoa!
Ser cacheada me ensinou a ser EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário