03 dezembro 2016

Como Orgarnizar o Feed do instagram


Olá galera, tudo bem? ♡
O post de hoje vou trazer umas Dicas que me ajudou muito na hora de Organizar meu feed do instagram (link@cachos_secrets) e que pode ajudar vocês também! 
Então Vamos lá...

        ♡ Organização ♡
Existem duas formar de organizar seu feed, ou por foto, mas como assim? já vou explicar, ou por Cores!

  - Organização por foto 

Você vai organizar atravez da ordem de fotos que você vai colocar (por exemplo, primeiro foto de comida, depois foto de look, natureza e por ai vai),  mas sempre deixando tudo bem harmônico , pois esse é o segredo do feed organizado, acredite em mim!
Eu tentei organizar dessa forma e não consegui achei mais dificil,  ja que não tenho muitos ambientes diferentes para fotografar.
Vou deixar aqui um exemplo de organização para vocês!

Resultado de imagem para feed organizado



   - Organização por Cor



Esse tipo se organização você vai postar foto com cores próximas, que combinam entre se, que tenham uma certa harmonia...
Beleza, mas como vou saber a cores que vou usar? Essa era minha maior dúvida faço um feed clean, minimalista, colorido, em tons pasteis? E agora qual escolher? Se Todos ficam tão bonitos?
 O que me ajudou muito a escolher o tipo de tom ou cor foi olhar a minha volta, o que me cerca, minhas características... E fazendo esse feedBack percebi que o rosa não sai de mim! 😂 Tudo o eu tenho tem um toque de Rosa, e foi isso que eu trouxe para meu feed do instagram!
Então olha as cores que te cerca e ache a cor do seu feed!


   ♡ App para ajudar na organização 
Eu estou utilizando o Vsco que é muito bom, além de você poder editar as fotos você consegui ter uma noção de como vai ficar no Instagram.
(O unico contra é que você não consegui movimentar as fotos)

Ou app que Geral usa é o Unum Ja ouvi falar que ele é Ótimo! 
Quem aqui usa ele?


  ♡ App para inspirar fotos Tumblr
O que todo mundo quer é um feed super tumblr, eu particularmente acho isso um desafio ja que não sou girls Tumblr, mas por outro lado você consegue nesse apps inspirações de fotos tumblr para tentar reproduzir ou até mesmo copiar e colocar no seu feed.
Apps:
     - We love Hit 
     - Pinterst


  ☆ Seja Você 
Ultima Dica e a mais valiosa de todas! Do que adianta um feed lindo super organizado e não ter "você"? Se encontre, tem como você organizar seu feed, ser tumblr e real ao mesmo tempo! Brinque com seu feed, coloque coisas reais do seu dia a dia isso que vai atrair mais seguidores, porque no mundo esta cheio de coisas Tumblr!

Espero muito que tenha ajudado Todas vocês! ♡
Um enome Beijo e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário