21 julho 2016

Transiçao capilar | 3 Dicas que você precisa saber!

Olá meninas Lindas da Transição. Esse post foi feito para você, com todo o carinho do mundo.
As dicas hoje é para você que esta em transição, você precisa saber essas três dicas! Então se você conhece outras meninas que também estão em transição compartilhe com elas, ok?




1º Dica: Tenha cachos por amor!  Amiga, ame seus cabelos! Eles retribuem esse amor de alguma forma, estou te falando eles sentem quando você os ama! Não é brincadeira! Ame mesmo, não só ache bonito!


2º Dica: Tenha Paciência! Sim eu sei que não é fácil ter paciência ainda mais quando se trata do nosso cabelo! Mas dê tempo ao tempo! Beleza? Nada de desesperar, combinado?


3º Dica: Dê atenção ao seu cabelo! Eu com sinceridade acho essa dica a mais importante, pois o culpado não é seu cabelo, ok? Então cuide dele com todo o carinho e amor, ou melhor, com toda paciência e amor! Então invista em reconstrução, nutrição e hidratação, nossos cachos agradecem!



Então é isso Gatas! Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Realmente eu bastante difícil teve ter foco.
    Bjs
    Gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir