06 junho 2016

Resenha yenzah

Olá galera! Tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que recebi a nova linha de produtos da yenzah Sou+Cachos (esse post não é propaganda). E através desse post vou comentar o que achei e qual foram meus produtos preferidos!

Mas antes vou falar um pouquinho sobre essa nova linha, todos os produtos são livres de sulfatos, parabenos, petrolatos. Todos os produtos contem Lipoprotein® e óleo de algodão.

Lipoprotein®: Composto exclusivo Yenzah (Fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesterois e vitamina F) que restaura a fração lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o efeito “FlyAway” (Frizz). Também protege o couro cabeludo através de suas propriedades dermoprotetoras, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável que, por sua vez, gera fios mais sadios e sedosos.
Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.
(Fonte: http://www.yenzah.com/familias/sou-cachos/)




Shampoo low poo e condicionador limpante co wash 

Bom! Esses produtos como a linha inteira (não tenho certeza) são permitidos para quem pratica a técnica no poo/low poo!
Resultado: Deixa os cabelos bem macios, usei o shampoo e parece que tinha passado condicionador logo em seguida. Mas como eu não aderi a essa técnica não sei falar com muita propriedade, mas o resultado foi bom.


Máscara de tratamento

Resultado: Gostei bastante pois, deixa o cabelo bem hidratados com um brilho intenso e muito macio. E o principal que eu fiquei mais apaixonada ainda! Reduz bastante o frizz! Mas tirando isso nada de extraordinário não!



Leave-in forte x Leave-in suave

Para tudo! O leve serve para cabelo tipo 2 e 3, o forte para tipo 3 e 4. Já meu cabelo é tipo 3B, então qual dos dois usar?? Kkkk
Confesso foi essa minha dúvida quando vi os cremes, mas consegui ver a diferença e eleger meu favorito!
O Forte “abraça” mais o cabelo dá super definição e deixa o cabelo com o volume natural que ele já tem, porém não arma muito, os cachos ficam maneirados!
*Porem você tem com tomar cuidado com a quantidade que passa porque se passar de mais seu cabelo fica transferindo creme para a mão.
O leve, por ser leve já deixa o cabelo mais soltinho e dá um volume a mais que o natural e define bastante os cachos! Quem não ama Definição e volume??
Ambos deixam o cabelo macio e com brilho! Mais eu gostei muito mais do Leave-in forte pois deixa o volume natural dos cachos!



Bom dia e Água termal

Ai! Essa dupla! (Suspiros) <3 É de tirar o folego! Estou pensando em gravar um vídeo usando esses produtos, o que vocês acham?
Resultado: Todas nós sabemos que dependendo do day after nossos cachos acordam amassados com frizz e sem volume! Essa dupla veio justamente para te ajudar nesses dias! Revigora seus cachos voltando a ter definição, volume, brilho e maciez. Que mais precisamos não é verdade!

Espero muito que tenham gostado! Quem aí já usou a nova linha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário