14 junho 2016

Como acabar com a queda de cabelo



Olá galera! Tudo bom?

Não tem jeito se você quer cabelos fortes vai ter que mudar sua alimentação ou alterar colocando alimentos bem mais saudáveis! Se seu cabelo está fraco, opaco e sem vida, pode ser que, na verdade, os seus hábitos alimentares podem estar enfraquecendo os fios, Mas tudo pode mudar se você alterar alguns hábitos no seu dia a dia para ajudar a melhorar os fios.

Aqui vai algumas dicas...

1. Mantenha seus cabelos sempre limpos. A sujeira que acumula no couro cabeludo é o fator mais comum da queda dos cabelos.

2. Massageie o couro cabeludo com movimentos circulares, faça isso todos os dias pode ser com o cabelo seco ou molhado. Pois isso vai ajudar a melhorar a circulação de sangue no couro cabeludo.

3. Reduza o estresse, tenha uma rotina saudável e menos agitada.

4. Evite prender os cabelos enquanto eles estão molhados ou úmidos. Dormir com os cabelos úmidos também não é uma boa ideia. Estes fatores podem fazer com que fungos se alojem no couro cabeludo danificando a estrutura do cabelo e contribuindo para a queda. Atente também para os elásticos de cabelo: eles podem deixar os fios quebradiços.

5. Fique atento aos sinais do seu couro cabeludo. A maioria das pessoas que apresentam queda de cabelo, relatam que tudo começou com caspas e coceiras na cabeça. Portanto, assim que notar qualquer diferença no seu cabelo ou couro cabeludo, procure um dermatologista.

6. Hidrate bem seu cabelo! Tenha um cronograma capilar em dia, para seu cabelo ficar sempre saudável!


Espero que tenham gostado das dicas! Deixe seu comentário, compartilhe com um amigo(a) !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário