23 maio 2016

Mascaras de hidratação que estou usando no momento

Olá gente! Tudo bom?
Eu recebi alguns produtos da yenzah e veio duas mascaras de hidratação que assim, entraram para a lista de máscara para a vida! Sério, são incríveis! Eu amei muito as duas então dessa vez não tem como eu eleger a melhor, pois as duas ganharam 5 estrelas!




                                             

Então vamos ao feedback dessas belezinhas!

Máscara POWER



Para tudo! Você quer reconstrução nos cabelos? Essa mascara minha amiga vai te ajudar!

Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
(fonte: https://www.yenzah.com/produtos/mascara-power-whey-fit-cream-yenzah/)

*Você quer mais alguma coisa em um creme de hidratação?? Bom realmente você sente o creme “abraçando” seu cabelo enquanto você deixa agir, o creme fica “duro” na sua cabeça. E o cabelo fica bem macio e com um brilho de cabelo hidratado. E o creme é muito consistente.


Mascara Sou + cachos



Sou suspeita para falar dessa linha, pois simplesmente amo! Pena ser tão difícil de achar por aqui! Quer cachos hidratados e bonitos?? Essa mascara minha amiga vai te ajudar!

 Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.

*Esse creme também “abraça” o cabelo enquanto deixa agir. O cabelo ficar super macio, definido e com um brilho de saudável! Muito consistente, parece tipo uma colinha!

Então é isso! Espero muito que tenham gostado!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário