18 maio 2016

Day After: Dicas!

Ola Galera! Tudo bom?

A dica hoje vai ser DAY AFTER! Muito Meninas não sabem mais o que fazer para ter um ótimo day after, e é ai que entro! Você nunca mais vai ter medo dessa palavra! kkkk
Como obter melhores resultados no day after sem precisar lavar os cabelos todos os dias pois lavar diariamente fazem os fios ficarem ressecados. Eu te garanto essa não é a solução.
Depois que eu comecei a usar essas técnicas meus day after duraram de 3 a 4 dias, e consigo ter resultados muitos bons nesses períodos!

Então vamos lá...
(Day after = dia seguinte)



1- FINALIZAÇÃO
O day after são sempre os melhores quando finalizamos bem o cabelo, isso ajuda muito, o creme estar bem distribuídos igualmente em todas as partes do cabelo.
*Um óleo antes de fazer fitagem sempre me ajuda a ter mais brilho no day after!

2- HORA DO BANHO
O que o banho tem haver com o day after?? Tudo haver minhas queridas...
Na hora do banho é super importante proteger os cachos dos respingos de água que podem se tornar os famosos frizz no final.
*Eu sempre para tomar banho faço o coque abacaxi e coloco ou uma sacola ou toca de plástico.

3- HORA DE DORMIR
Outra coisa super importante e a mais difícil de todas... É a hora de dormir, arrume um jeito confortável e que não marque seus cachos e nem amassem.
*No meu caso o que mais me atende é o coque abacaxi (uso com uma chuquinha bem frouxa para não marcar muito).



Espero muito que tenham Gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário