11 maio 2016

Cremes de pentear que estou usando no Momento

Ola Galera! Tudo bom?
Ultimamente estou usando dois cremes, um da salon line e outro da fructis. (Normalmente passo o da Salon line primeiro e depois o da fructis, os dois juntos dão um resultado muito bom). E hoje vou falar para vocês qual desses é o meu preferido do momento. Então hoje aqui no blog temos uma leve competição...



Vamos então ao feedback dos participantes!


Salon line




*Gosto muito dessa marca (para deixar bem claro kkkk) já usei outros produtos e amei, porém, esse produto não me agradou muito pelo simples fato de não dar um resultado maravilhoso no day after, pois sempre você tem que mexer, arrumar, molhar algumas partes, e dura cerca de 2 day after, eu senti que deixou meu cabelo um pouco mais oleoso que o normal. Mas por outro lado o cabelo fica com um brilho de “molhado” e bem definido, é um creme bem leve não pesa muito o cabelo. E dá um leve volume nos cabelos.


Fructis




*Para tudo! Esse creme é a definição em um potinho! Eu sou a louca da definição, serio mesmo! Gosto de volume também mas prefiro definição! Os dois juntos melhor ainda. O contra desse creme é isso, não dá volume no cabelo. Porem você tem definição em dobro. Esse creme é mais firme, mais grosso que o outro, e também não deixa o cabelo carregado de creme o cabelo fica super macio e com um brilho “natural” o cabelo fica mais comportado. E o day after que não podia faltar, dura muito (cerca de 4 a 5 day after) e tenho bons resultados.

Acho que está claro o resultado! Kkkk

O vencedor é o Creme da Fructis!!!




Espero que tenham gostado! Quem ai já usou deixe aqui nos comentários o que você achou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário