14 outubro 2015

#Enem1

Olá Gatas e Gatos! Tudo bem com vocês?
Gatos??? Como assim Stefany, esse não é um blog para meninas??? Sim meus amores, mas eu irei começar a fazer uma maratona, sim vamos correr.... kkkkkk
Brincadeira, mas sim teremos uma maratona de informações sobre o Enem! Aêêêê
Se você é assim como eu e deixou para a ultima hora estudar para a prova, não se desespere eu vou te ajudar! Pense comigo, ainda temos 9 dias começando a contar a partir de amanha (15/10), então não vamos perder mais tempo, nesses 9 dias vou dar dicas e te ajudar a ficar por dentro de muitas coisas e ainda a tirar uma nota boa...
A dica de hoje, só para a introdução, será possíveis temas para o Enem!      


 
Eu fiz uma seleção de temas, e ficou assim:
  1. Crise da Água
  2. Racismo e homofobia
  3. Maioridade Penal
  4. Redes sociais x Direitos Humanos
  5. Papel da mulher no século XXI
  6. O Brasil diante dos estrangeiros
  7. Crise na síria
E logico que ainda tem muito mais temas... Entao vamos parar de preguiça e vamos pesquisar, deixe aqui nos comentários sua sugestão
                                                                               Espero muito que vocês tenham gostado                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário