21 agosto 2015

Sem titulo (Nao achei um titulo legal kkkkk)


Olá gatas! Tudo bem?
Então hoje eu quis fazer um post diferente! Vai ser um bate papo com vocês, aqui vou contar como esta sendo meu dia algumas coisas do tipo, para vocês me conhecerem um pouco mais, já que não faço vídeos.
Então vamos lá...Então no momento estou um pouco atoa, acabei de ser modelo para um curso de maquiagem, então tipo estou mega maquiada, mais não posso tirar no momento (sufoco) kkkkkk
Amo maquiagem mais tipo no lugar que estou e com essa "lua" maquiagem pesada nem rola, mais estou doida pra chegar em casa e tirar tudo, principalmente porque estou cismada de que minha pele se irritou ou estou com alergia de alguma coisa que foi passada na minha pele perto da boca ou um pincel mal lavado sei lá, sei que deu um tanto de bolinha  (Aqui vai uma dica para os maquiadores de plantão sei que já devem saber, mais limpem os pinceis regularmente), mais enquanto não posso ir em bora estou ouvindo musica (que no momento é Real-love Clean Bandit).
Então vou falar um pouco do blog, porque que não faço vídeos? Bom primeiro que não tenho muito tempo para gravar, e segundo por que no momento não tenho um bom computador e nem um bom editor, mais quando eu conseguir eu penso em fazer vídeos, mais enquanto isso eu posto só fotos mesmo, ultimamente eu tenho utilizado minha irmã como modelo, não sou maquiadora mais sou aprendiz de maquiagem, mais em breve serei profissional. Eu quis criar o blog mesmo porque é uma coisa que eu gosto muito (sei que não tenho me empenhado muito nele, mais é de proposito por causa do tempo, mais logo logo terei muito tempo para vocês), uma coisa que eu tenho procurado fazer é me "envolver" com minha leitoras, saber mesmo quem segui e gosta e o que vocês acham que podiam mudar e tal, tipo ne momento abrindo meu coração, kkkkkkkkkk, mas espero mais envolvimento de vocês em?!
Nossa já deu um super texto! kkkkkk vou parar por aqui pra não ficar muito grande!

Um enorme beijo meu amores, fiquem com Deus e que o resto da tarde de vocês sejam ótima!

Obs: Deixem aqui abaixo nos comentários o que vocês acharam...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...