27 junho 2015

Turbinando a mascara de hidratação

Ola meus amores! Tudo bom?
Então hoje vamos falar de cabelo, quem não sonha em ter Aquele cabelo de propaganda não e verdade? Mais como nos mulheres não vivemos em propagandas, hoje eu vou te ajudar a dar um poder á aquele mascara de hidratação que não dá o efeito tao desejado e sem tirar muito seu tempo... Calma que não é o fim do mundo. Eu vou dar a solução para vocês!

Então os produtos que você pode estar utilizando junto com sua mascara estão listados abaixo, confiram!

Óleo de coco!

Este super ingrediente é o que vocês estavam procurando, tanto junto com a mascara quanto sozinho é o melhor amigo para seu cabelo.  óleo de coco tem inúmeros benefícios para o cabelo. Rico em vitamina E e ácidos graxos, ele é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, o óleo é capaz de proporcionar brilho e maciez às madeixas, se usado da maneira correta.


Bepantol! 


Acredite! Inicialmente Bepantol (composto de vitamina B5) era apenas um medicamento utilizado para tratar de assaduras em geral, principalmente as de bebês, e para estimular a cicatrização e regeneração da pele. Seu uso também era bastante comum nos lábios, para aliviar ressecamento e rachaduras.


Queratina
Queratina é uma coisa que a gente precisa ter em casa sempre, porque em momentos de “traumas capilares” ela dá uma ajuda enorme! O melhor é que existem muitas opções baratinhas que super funcionam. É só colocar de 5 a 10 ml de queratina na quantidade de máscara que você costuma usar e aplicar nos fios. Ao fazer isso, a máscara ganha “reforço” no quesito reconstrução e fica mais forte.


                                                                            Espero muito que vocês tenham gostado
                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  

                                                                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário