05 maio 2015

Sou + Cachos

Ola meus amores... <3


Hoje estou aqui para falar de mais um presentinho que recebi da yenzah um kit maravilhoso SOU + CACHOS... Gente serio estou apaixonada, achei minha alma gêmea... Atendeu a todas minha expectativas, meus cachos amou e eu também... O creme é bem firme e com esse creme você que tem cachos como eu, não precisa passar muito produto para seu cabelo ficar comportado e sem frizz, só um pouco de produto isso naturalmente acontece. Seus cachos ficam com um brilho lindo e duram o dia todo e no outro dia ainda estão bonitos... Vale a pena experimentar...





                                                                            Espero muito que vocês tenham gostado
                                                                            Um Enorme beijo.

                                                                            Stéfany Monteiro  
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário