14 março 2015

Produtinhos Novos

Ola meus amores,
Hoje irei mostrar alguns produtinhos novos que eu tenho amado usar, ou seja viraram meus "xodós" (rsrsrsrsrs). Eu espero muito que vocês gostem e vamos aos produtos...


  • O primeiro produto é esse trio de sombras 3D da Fenzza, nas cores amora 20, violeta 582, sodalita 718. As cores são super vibrantes (nessas fotos não da pra ver muito bem) e são muito bem pigmentadas, por ser um produto bem barato vale a pena porque sao bons.









  • O segundo são perolas bronzeadoras da Avon, eu amei pois fica uma graça na pele, um tom meio rosado bem suave e podem ser usadas como blush ou bronzer.







  • Os batons da vez são um da Natura e um da Avon, o batom Avon tem a cor amora matte e fica super lindo, já o da Natura é oposto pois é mais delicado e é um rosa claro bem suave.






  • Estou amando essa combinação de The colossal com curvex... Nem preciso comentar muito porque vocês já sabem do que estou falando Daquele SUPER cílios. 





  • E por ultimo os esmaltes mais usados por mim nos últimos dias, todos são da risqué mais o meu preferido é o turmalina (sou apaixonada por esmalte roxo).






                                                                            Espero muito que vocês tenham gostado
                                                                            Um Enorme beijo.


                                                                            Stéfany Monteiro  
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário