15 fevereiro 2015

Makeup three colors

Ola meus amores tudo bom? 
Hoje vou ensinar uma maquiagem super fácil, e que usa apenas 3 cores, (isso mesmo 3 cores) é muito simples e fica super bonita e sofisticada... Vamos ao tutorial...

1º Passo:
Usar um fixador de sombras em toda pálpebra móvel.


2º passo: 
Eu usei uma sombra roxa (só que um roxo mais escuro) para marcar o concavo. Essa é a primeira cor.




3º passo:
Eu passei um marrom matte na linha do concavo para dar uma aprofundada no olhar. Segunda cor.


4º passo: 
Fiz um delineador gatinho.




5º passo: 
Agora é a finalização da make, Então eu passei uma sombra preta matte rente aos cílios inferiores. terceira e ultima cor. Agora é só passar rímel.



  • E pronto, o olho esta super pronto, e ficou assim.








  • Agora para a pele eu usei uma base da Mary kay na cor bronze.



  • E fiz contorno nas bochechas com uma sombra marrom matte (um tom mais escuro que meu tom de pele).

 
  • E para a boca um batom vinho.



  • E esta super pronta sua maquiagem...


 

                                                         Espero muito que vocês tenham gostado
                      Um Enorme beijo.

 
                                                                                      



















Nenhum comentário:

Postar um comentário