21 janeiro 2015

#VERÃO: Diy- Paletas mexicanas

Ab_paletas 

Leitoras lindas,
Com o Verão nada melhor que se refrescar tomando um delicioso picolé! E hoje, você vai aprender aqui, como fazer uma opção caseira e cheia de sabor.... Vamos a recita? 

Paleta Mexicana 
Você sabe o que é? As paletas mexicanas são picolés feitos artesanalmente, com ingredientes variados, de preferência frutas frescas, iogurte, leite condensado e outras delicinhas. Então para Fazer essa receita e só soltar sua imaginação e criar!


Ingredientes: 350g de morangos limpos,  1 col. (sopa) de açúcar de confeiteiro, 1/2 xícara de água, suco de 1 limão e leite condensado.
Para essa receita você também precisará de copos descartáveis de 180 ml e de 50 ml para fazer as formas improvisadas. Vamos começar? O primeiro passo é fazer o suco de morango, basta bater os morangos, o açúcar de confeiteiro, água e o suco de limão em um liquidificador. Reserve. No copo de 180ml despeje o suco até a metade, bem no centro, acomode os outros copos de 50ml (uma pilha de seis, aproximadamente, desses copos menores) para formar o vão que será recheado. Leve ao congelador por cerca de 1 hora.
Screen Shot 2014-09-30 at 5.52.04 PM
Retire os copos do centro e complete com o leite condensado. Depois, adicione o restante do suco e morango e espete o palito de picolé. Leve ao congelador por mais ou menos 24 horas.
Screen Shot 2014-09-30 at 5.58.41 PM
E pronto! Agora já pode servir!

Espero muito que vocês tenham gostado
                                             Um Enorme beijo.

                                                                                      
Fonte: http://www.euamoanime.com.br/blog/diy-picole-mexicano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário