17 novembro 2014

Resenha: Tonico da gota dourada

Ola meus amores.... <3
  Eu estou aqui para falar o maravilhoso TÔNICO da gota dourada, eu estava  procurando algo para hidratar profundamente meus cachos... E ainda bem que eu achei rsrsrs, eu paguei nele aqui em Bh $4,99...

Resultado: Eu estou na segunda aplicação do produto no meu cabelo e já vi ótimos resultados, meu cabelo esta super macio e com um brilho maravilhoso e reduziu o frizz uns 100% .....desde a primeira aplicação já vi resultado.
 
Sobre o produto: Como havia falado é um tônico da gota dourada ele é para cabelo muito danificado e para queda de cabelo é sem álcool e sem estrato de alho e fortalece os cabelos pois ele é antiqueda...

 


Modo de uso: Eu usei da seguinte maneira... Lavei os cabelos normal e esperei secar (sem passar nenhum creme no cabelo) e quando estava seco passei o tônico mexa por mexa, pois no produto diz que deve passar ate os cabelos ficarem úmidos, e deixo no cabelo por 2 horas (indicado pelo produto) e logo em seguida lavo novamente com shampoo e condicionador...
   
     Eu achei muito bom pois vi resultado desde a primeira aplicação...

                                              Espero muito que vocês tenham gostado..
Fiquem com Deus 
e
Um enorme beijo 
DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO SE VOCÊ GOSTOU


2 comentários: