30 maio 2014

O novo óleo que promete salvar os cabelos o 'Oleo ojon"



 
 Ola leitoras lindas, vim trazer uma novidade o novo óleo de ojon....
O Óleo de Ojon, lançamento recente no mercado brasileiro de cosméticos para cabelos, é um óleo com a mesma constituição da queratina do cabelo, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que promete superar o já conhecido Óleo de Argan, proporcionando recuperação, brilho intenso, força e proteção das agressões diárias aos fios e reduzindo bastante o famoso frizz...
Esse óleo é extraído da noz de uma palmeira caribenha.
Servem para quais tipos de cabelos?

  • O óleo é indicado principalmente para cabelos ressecados ou que tenham sofrido qualquer tipo de dano (quem usa muitas químicas, como alisamento e tinturas ou por exposição excessiva ao calor do sol, secador ou pranchas térmicas).

Como usar o óleo de ojon?
O Óleo de Ojon possui várias formas: óleo puro, sérum, antifrizz, máscara de tratamento, xampu e condicionador. Cada produto tem uma função de aplicação.

  • O óleo puro é usado como um protetor térmico e deve ser aplicado nos fios ainda molhados, antes do secador, chapinha ou babyliss, ele vai proteger bastante seu cabelo e hidratar.

  •  O sérum e o antifrizz devem ser aplicados no cabelo seco, para controlar os fios arrepiados, dar brilho e maciez.
  • A máscara de tratamento deve ser usada nos cabelos cacheados ou naqueles que estejam ressecados por agentes químicos como hidratação semanal ou quinzenal.
  • O xampu e o condicionador têm uso liberado para todos os cabelos e sem restrições de frequência.
Mais vale a pena apostar nessa nova tendência, pois se dizem que vai fazer bem para nosso cabelo por que não experimentar? Fazemos o que for para nosso cabelo ficar bonito, macio e sem frizz... Pois quando nosso cabelo esta bem, também ficamos bem... 


Espero que vocês tenham gostado..
Fiquem com Deus 
e
Um enorme beijo
Fonte: dicasdemulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário