25 dezembro 2012

look completo para o natal: Programaçao de natal

ola meninas como hj e natal e tempo de festejar, sair, comemorar o nascimento de Jesus \o/....  Entao eu quiz montar o look completo para o natal... Entao vamos começar: 

 A roupa: Aposte em peças de roupas mais moderna....


 Sapato: Coloque salto para festas mais sofisticadas e sapatilhas para festa mais descoladas....




 Maquiagem: Dependendo do lugar nao carregue muito a maquiagem principalmente se for de dia.....




 Cabelo: Existem pentedos mais simples e mais sofisticados, mais isso depende do lugar...Eu acho q para o natal faça penteados simples so q bonitos tbm, seguem os exemplos abaixo....





 Unha: Bom essa unha eu fiz em mim e amei achei muito linda, e uma unha simples mais ao msm tempo chamativa ideal para o clima de festa...


O q acharam do post??  
Espero q aproveitem as dicas....
    MIL BJS...

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário